Katen Doe

Sou uma jovem cristã Moçambicana, esposa e mãe de um rapaz. Coloquei em meu coração buscar a palavra de Deus, para cumprir e ensinar os seus estatutos e os seus Juízos aos meus irmãos.

Gosto de música, escrever, ver filmes, conversar sobre Teologia e vida comum e sobretudo ler e ensinar a palavra de Deus.

Este blog surge do desejo de servir a Deus por meio do aprendizado e ensino.

Adiei o projecto por muito tempo desejando ser mais madura na fé de modo a ensinar os outros, teria adiado mais, no entanto percebi que o tempo de Deus é agora, Ele é que nos capacita, o nosso interesse em buscar o conhecimento de sua palavra existe porque ele se deixa conhecer e nos guia a ele.

Minha intenção é que todos sejamos edificados na palavra cumprindo assim o que o Senhor ordena em 2 Pedro 3:18 - "Cresçam, porém, na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo".

Adicionalmente, este é um lugar onde o Evangelho pode ser conhecido, pois a fé vem pelo ouvir (ler) a Palavra de Deus.

Aqui você encontrará devocionais, sugestão de livros, estudos bíblicos e artigos. Convido-o a aprendermos em conjunto e cumprir o mandamento de ir por todo mundo e anunciar o Evangelho a toda criatura por meio da graça da internet nos dias actuais.

- Anúncio - Kriaactividade