O Amor é tão bonito...

É muito mais do que sentir borboletas no estômago, é muito mais do que um "Eu te amo" repleto de corações e rosas, é muito mais do que um pôr de sol na melhor companhia, é muito mais do que um anel cravado de diamantes, é muito mais do que esperar à porta da estação de comboio.

O amor é altruísta, não vê cor, não vê altura, não se importa com status social... O amor é gentleman, respeita a hora, momento e espaço, o amor ocupa espaço, mas sabe estar. Amor é conexão, é o cordão umbilical, amor é linguagem gestual sem voz, mas repleto de atitudes únicas.

O Amor é Jesus, que se entregou sem esperar nada em troca, o Amor é Jesus que chorou com quem chora, o Amor é Jesus que dividiu com aqueles que queriam subtrair, o Amor é Jesus que multiplicou com aqueles que queriam enterrar talentos, o Amor é Jesus que sempre perdoa mesmo que estejamos errados, o Amor é Jesus que sentou comigo na mesma mesa, comeu do meu prato e não se importou com a minha lepra, o Amor é Jesus que me apanhou na lama a cheirar mal e a rebolar com os porcos, mas deu-me um banho cheiroso e quentinho, colocou em mim o melhor perfume, deu-me a melhor roupa, colocou-me num lugar de destaque, com uma nova identidade e simplesmente me amou.

O Amor é tão bonito... é Jesus!

Texto de Márcia Caremma

Espírito Santo, minha grande fonte de inspiração
Katen Doe

Márcia Caremma Fernandes da Costa Fortunato

Fruto da sua paixão pela partilha de conhecimento e da Palavra de Deus, por causa dessa forte inclinação por esta partilha e busca de sabedoria, decidiu dar o seu contributo máximo para o seu próprio desenvolvimento humano e o da sociedade a que pertence, mergulhando de cabeça na Teologia, Formação de formadores, Coaching, Inteligência Emocional e Desenvolvimento Humano.

Comentários (4)

wave
  • John Doe

    Noémia de Jesus

    Ago 15, 2022

    O Amor é Jesus♥️…. Que expressão mais linda do amor. Muito obrigada irmã Márcia… que nunca lhe falte este amor em nome de Jesus Cristo 🙏🏾

  • John Doe

    Helga Namalela Matuta

    Ago 15, 2022

    Que sejamos sempre guiados por Deus nas escolhas que fazemos ! Louvo e agradeço a Deus por esta oportunidade, e por esta escolha. Muito obrigada Blog da Noémia. Que Deus continue te usando para a realização da Sua obra. AMÉN

  • John Doe

    Kanhamena Fortunato

    Ago 15, 2022

    Espetacular

  • John Doe

    Alberto Njikho

    Set 05, 2022

    Viva o amor: "o amor cobre uma multidão de pecados." I Pedro 4:8

Deixe um comentário

wave

Pressione ESC para fechar